Incialmente, o suporte presencial foi suspenso na pandemia, tornando o atendimento remoto o nosso principal meio para atender nossos clientes. A pandemia prejudicou não só o comércio, mas todas as áreas e atividades.
Em contrapartida, ela forçou transformações nas mais diversas áreas, nos forçou a evoluir como empresa, tornando nosso atendimento dinâmico. Com isso, foi possível trazer melhorias no atendimento remoto, melhorar o sistema de telefonia, ampliar nossa equipe de suporte, investir nas plataformas digitais, criar um novo site e melhorar nossa marca, para que o nosso cliente, através de um click, possa conhecer nossa história, nossos serviços, e os módulos do sistema m3soft de maneira mais detalhada.
Com as melhorias que foram promovidas, os arquivos entregues a contabilidade ocorrem sempre dentro do prazo estabelecido, de maneira que todos os impostos gerados chegam ao cliente dentro do prazo para que não haja nenhum tipo de problema.
Toda a equipe passou por adaptações internas e treinamentos através de cursos online, tornando nosso atendimento prático, rápido e eficiente, sempre pensando em atender às necessidades dos nossos clientes.
A princípio, houve alguma dificuldade em adaptar nossa rotina às regras exigidas pela pandemia. Mas, com compromisso e responsabilidade, todas as regras do ministério da saúde para prevenir o Covid-19 foram estabelecidas e são cumpridas a rigor. Passada essa etapa de adaptação, hoje, toda a mudança se tornou obrigatória e essencial para o bom andamento da empresa.
Espero para o futuro uma m3soft mais digital e que nós, da M3soft, possamos continuar oferecendo aos nossos clientes uma solução em sistema com mais praticidade, facilidade e um atendimento mais eficiente.
Ângelo Vitor Cardoso Mendes
Sócio Diretor de Suporte Técnico M3Soft